5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Mais Esportes Futebol Americano Taça Cairo Santos: Rednecks atropela Brasília V8 e se classifica; Saints também...

Taça Cairo Santos: Rednecks atropela Brasília V8 e se classifica; Saints também avança

Os times goianos tiveram o que comemorar na Taça Cairo Santos neste sábado, dia 4. Pela primeira fase da competição, o Universo Rednecks atropelou o Brasília V8 pelo placar de 72 a 0 e garantiu seu avanço para as semifinais do torneio, com duas vitórias somadas. A partida aconteceu no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia.

Confira a tabela atualizada da competição!

Com a vitória do rival, o Goiânia Saints também conseguiu a classificação ao mata-mata. Já os adversários brasilienses acabaram sendo eliminados nessa primeira etapa da Taça, que contava com as três equipes.

Rednecks e Saints irão enfrentar, respectivamente, Leões de Judá e Tubarões do Cerrado, ambos do Distrito Federal, no mata-mata da Taça. As semifinais estão previstas para acontecerem nos próximos dias 17 e 18, em Brasília.

Taça Cairo Santos – 1ª Fase
Universo Rednecks 72 x 0 Brasília V8
Data: 04/05/19
Local: Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia (GO)

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.
Anúncio