Vila Nova é derrotado pelo Operário e pode terminar rodada na zona de rebaixamento

58
Foto: José Tramontin/Operário FFC
Anúncio

Jogando na cidade de Ponta Grossa, no interior do Paraná, o Vila Nova sofreu sua sexta derrota na Série B. No Estádio Germano, o Operário fez valer o mando de campo e venceu a partida por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lázaro, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Veja como foi o tempo real da partida!

Com o resultado, o Tigre, que tem 15 pontos, mantém a décima quinta posição, mas pode ser ultrapassado por São Bento, Guarani e Criciúma, que ainda jogam na rodada. O próximo desafio colorado na Segundona será na próxima sexta-feira (16), contra o Guarani, às 21h30, em Campinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo da partida deu sono aos pouco mais de 4 mil presentes no Estádio Germano Kruger. Durante os 47 minutos jogados no primeiro tempo, o Operário, com duas boas oportunidades, foi quem mais assustou. A melhor chance saiu dos pés do volante Índio que, após cruzamento de Danilo Baía, chegou chutando de primeira. A bola passou perto do gol defendido por Rafael Santos. O Vila não conseguiu finalizar com perigo à meta de Rodrigo Viana.

Na segunda etapa, o Operário voltou disposto a jogar e foi logo marcando seu gol. Na marca dos seis minutos, depois de escanteio cobrado por Danilo Báia, Lázaro subiu mais alto que a zaga colorada e mandou para o fundo das redes do Tigrão. O gol deu um ânimo extra aos paranaenses, que seguiram no ataque. Aos 10 minutos, tiveram outra grande oportunidade. Após cruzamento de Cléo Silva, Lucas Batatinha testou firma para o chão e obrigou Rafael Santos a fazer uma defesaça.

O Vila, que jogava por uma bola, seguiu sem incomodar a defesa do Fantasma. A melhor oportunidade do Tigrão veio aos 45 da etapa final. Após receber de Alan Mineiro, Jussani tocou para Robinho, que rolou para Jeferson. Dentro da área, o lateral, em posição irregular, isolou.

Ficha Técnica
Operário 1×0 Vila Nova
15ª rodada da Série B
Data: 9 de agosto de 2019
Horário:19h15
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Público pagante: 3905 pagantes
Público presente: 4214 presentes
Renda: R$ 44.035,00
Gol: Lázaro (6’/2T) – Operário
Cartões amarelos: Rodrigo (24’/1T) – Operário; Jeferson (24’/1T), Maílson (7’/2T) e Diego Jussani (32’/2T) – Vila Nova
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luís Diego Nascimento Lopes (PA)
Operário: Rodrigo Viana; Danilo Báia, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel (Cléo Silva), Índio e Marcelo; Lucas Batatinha (Chicão), Cleyton e Schumacher (Lucas Gaúcho).
Técnico: Gerson Gusmão
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário (Hélder); Joseph, Magno e Ramon (Bruno Mezenga); Robinho, Alan Mineiro e Mailson (Capixaba).
Técnico: Marcelo Cabo
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here