5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioQuadraVôleiEm jogo equilibrado, Vila Nova derrota Niterói e ganha a primeira na...

Em jogo equilibrado, Vila Nova derrota Niterói e ganha a primeira na Superliga B

O Vila Nova/Universo venceu a primeira na Superliga B 2021. Na noite desta terça-feira (26), o Tigre bateu o Niterói/RJ por 3 sets a 2, na abertura da segunda rodada do torneio nacional.

Mais do vôlei goiano:
-> Confira a tabela completa
-> Surto de Covid fez jogos do Anápolis serem adiados
-> Goianos disputam vagas nas Paralímpiadas de Tóquio

As parciais foram 25/22, 26/28, 25/23, 13/25 e 15/12. O confronto foi bastante equilibrado, com exceção feita ao quarto set, parcial em que os colorados erraram bastante e os cariocas foram perfeitos. Porém, no tie-break, a concentração goiana fez a diferença e a primeira vitória foi conquistada.

- Anúncio -

O Vila Nova/Universo volta às quadras no sábado (30), às 17h, quando faz o dérbi goiano contra o Anápolis Vôlei. O confronto estadual, no Ginásio Newton de Faria, marcará a estreia do Lobo-Guará no torneio, após adiamento das duas primeiras partidas devido a um surto de Covid no elenco.

Foto: Vila Nova Olímpicos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P