Sem Alan Mineiro e fora do Goianão, Vila encara Bragantino-PA para engrenar em competições nacionais

240
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

O Vila Nova enfrenta o Bragantino-PA nesta terça-feira (16), às 20h, no Estádio Olímpico. A partida acontece pela 3ª fase da Copa do Brasil. Depois de ter sido eliminado no Campeonato Goiano, agora só restam competições nacionais para o Tigre na temporada. Contra o Braga, o técnico Eduardo Baptista não contará com seu principal jogador, o meia Alan Mineiro.

Confira retrospecto do Vila Nova contra paraenses!

A equipe colorada joga no próximo sábado pelo jogo de volta, contra o Tubarão. Quem passar pelo confronto, enfrenta o Juventude na 4ª fase. O Vila Nova já eliminou o Manaus-AM e a URT-MG. Enquanto isso, o Bragantino-PA passou por ASA-AL e Aparecidense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da Copa do Brasil, o alvirrubro ainda tem a Série B do Campeonato Brasileiro a disputar. A estreia é no próximo dia 27, contra o Paraná Clube. Vale lembrar que esse jogo deve marcar a volta de Alan aos gramados – o meia se recupera de uma lesão na coxa. Por sua vez, os paraenses jogam na Série D. O primeiro jogo será diante do River-PI, em Teresina, em maio.

Quem passar entre Vila Nova e Bragantino do Pará desembolsará R$ 1,9 milhão.

E o Tigrão para esse confronto?

Além de Alan Mineiro, o Vila também não conta com o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, com fratura no pé. Apesar disso, as notícias são boas pois reforços foram regularizados e estão relacionados pela primeira vez. Os volantes Ramon e Joseph, e o atacante Bruno Mota podem começar jogando. Até por poder atuar tanto no meio quanto na lateral-esquerda, é mais provável que Ramón seja titular.

Juninho ganha a vaga de Facundo Boné no ataque e Danilo disputa a vaga de Alan com Michel Douglas. Caso o camisa 20 atue, mantém-se o sistema com três atacantes e um meia articulador. Caso Baptista opte por Michel, a tendência é de que ele faça dupla de ataque com Rafael Silva; e Juninho e Capixaba atuariam como meias abertos.

Paraenses devem repetir escalação mais uma vez…

O Bragantino-PA chegou à Goiânia na noite desta segunda-feira (15). A tendência é de que o treinador Samuel Cândido repita a escalação pela segunda vez consecutiva. O time titular deve ser o mesmo que venceu a Aparecidense e empatou com o Paysandu na última semana.

A parte física do Tubarão tem chamado a atenção. Apesar disso, o time vem de uma maratona de jogos, enquanto o Vila não atua há mais de uma semana. No último sábado (13), o Braga venceu o Paysandu nos pênaltis na disputa pelo 3º lugar no Parazão. Com isso, garantiu classificação à Copa do Brasil 2020.

Ficha técnica
Vila Nova x Bragantino-PA – 3ª fase da Copa do Brasil 2019 (ida)
Data: 16 de abril de 2019
Horário: 20h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Ingressos: clique aqui!
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Lorival Cândido das Flores (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Phillipe Maia, Wesley Matos e Hélder; Neto Moura, Ramon e Danilo (Michel Douglas); Juninho, Rafael Silva e Capixaba
Técnico: Eduardo Baptista
Bragantino-PA: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tarso, Ricardo Capanema, Marco Goiano e Lukinha; Fidélis e Mauro Praia.
Técnico: Samuel Cândido
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here