O Vila Nova está acertado com mais dois jogadores para a sequência da temporada. Os nomes da vez são os do lateral esquerdo Bruno Collaço e do atacante Douglas Coutinho. Os jogadores chegam ao Tigre por empréstimo. A informação foi confirmada pelo presidente colorado Hugo Jorge Bravo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Mais do Tigrão
Vila goleia Guarani e volta a vencer na Série B
Clube inicia votação popular por terceiro uniforme
Bruno Collaço, de 31 anos, foi formado nas categorias de base do Grêmio, onde fez a sua estreia pelo profissional em 2010. Durante sua carreira, o atleta defendeu a Ponte Preta antes de passar brevemente pelo Goiás em 2012. Desde 2019, ele vinha jogando no Paysandu, realizando um total de 84 partidas.

Douglas Coutinho, por sua vez, tem 27 anos e passou pelas bases do Cruzeiro e do Athletico Paranaense. Jogou no futebol português, pelo Braga, além de acumular passagens por Ceará, Fortaleza, Seoul E-Land (Coreia do Sul) e Operário Ferroviário, antes de ir para o Al-Fujairah (Emirados Árabes Unidos), marcando três gols em 13 jogos.
“Eu não estou anunciando de forma oficial, mas sei que vai vazar, pois o atleta já se encontra em Goiânia. Vai passar por um processo agora de realização de exames, formalização de contratação e efetivação”, afirmou o presidente vilanovense em relação ao novo atacante do time.