5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVila Nova e Iporá estreiam com empate no Goianão 2018

Vila Nova e Iporá estreiam com empate no Goianão 2018

Nesta quinta (18), Vila Nova e Iporá duelaram pela 1ª rodada do Campeonato Goiano 2018. Tendo o Estádio Olímpico como palco do duelo, as duas equipes acabaram ficando no empate em 1 a 1. Júnior Brandão foi o responsável por abrir o marcador para os visitantes, enquanto Maguinho igualou tudo na segunda etapa.

Veja como foi a partida!

Com o empate, Vila Nova e Iporá conquistam seu primeiro ponto na competição. Na próxima rodada, o Tigrão enfrentará o Goiás e o Lobo-Guará duelará contra o Anápolis. Ambos os jogos serão no domingo, com o clássico goianiense sendo as 17h no Olímpico, já os times interioranos irão duelar no Ferreirão as 16h30.

- Anúncio -

Primeira etapa

Os primeiros 45 minutos do confronto foram de predomínio colorado. A equipe mandante buscava seus ataques pelas laterais do campo, com cruzamentos de Reis e Mateus Anderson. Dudu, camisa 10 do Vila Nova, era outro a buscar o jogo, mas não obtinha sucesso.

O Iporá se defendia bem, com boas atuações da dupla de zaga e dos laterais. Aos 29 minutos, em cruzamento de André, Gabriel saiu atabalhoado do gol. A bola sobrou nos pés de Júnior Brandão que só teve o trabalho de concluir e fazer 1 a 0. O restante da primeira etapa prosseguiu com o Vila forçando o jogo aéreo para Ramon, mas sem êxito.

Segundo tempo

O time comandado por Hemerson Maria retornou para os minutos finais na mesma toada. O Vila prosseguia abusando das bolas cruzadas na área buscando seu centroavante. Aos 17, Reis foi para a cobrança de falta frontal ao gol de Cleriston. Na batida, o jogador mandou na barreira e, após bate-rebate na área, Maguinho concluiu para o empate.

Rangel brilha e Goiás estreia com vitória!

O restante da segunda etapa não foi diferente. Iporá seguia firme no campo de defesa e buscava o contra-ataque perfeito. Júnior Brandão perdeu chance inacreditável de fazer o segundo dele e do seu time, ao chutar por cima do gol sozinho na pequena área.

As entradas de Keké, Fagner e João Pedro no decorrer da segunda etapa, pelo lado do Vila, surtiram pouco efeito. O jogo ainda teve boa oportunidade de Reis, em nova cobrança de falta, onde a bola tirou tinta da trave. Com a defesa do Lobo-Guará se sobressaindo, o empate foi mantido.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X IPORÁ
Local: Estádio Olímpico, Goiânia.
Data: 18/01/18
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) E Paulo Cesar Almeida
Público pagante: 3564
Público presente:
4435
Renda: R$ 59.785,00
Gols: Júnior Brandão (IPO) aos 29′ 1T (0-1); Maguinho (VIL) aos 17′ 2T (1-1).
Cartões Amarelos: Reis e Ramon (VIL); Danillo Ribeiro (IPO).
VILA NOVA: Gabriel; Maguinho, Brunão, Giaretta e Anderson Luís; Geovane, Batata (Fagner) e Dudu (João Pedro); Mateus Anderson (Keké), Reis e Ramon.
Técnico: 
Hemerson Maria
IPORÁ: Cleriston; André, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro (Flávio Meneses); Bosco (Wallinson), Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves (Leandro Aguiar) e Elias; Júnior Brandão.
Técnico: Everton Goiano
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P