5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Base Vila é superior diante do XV de Piracicaba e estreia com vitória...

Vila é superior diante do XV de Piracicaba e estreia com vitória na Copinha

O Vila Nova fez questão de começar com o pé direito na Copa São Paulo de Juniores. Comandado por Ariel Mamede, o time colorado impôs seu ritmo em toda a partida e venceu o XV de Piracicaba. O jogo foi disputado no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e terminou em 2 a 0 para a equipe goiana.

Trindade apenas empata em estréia na Copinha!

O próximo confronto colorado será diante do Santa Cruz de Alagoas, que perdeu para o Ituano por 4 a 0. A partida está marcada para sábado, 6, às 16h. No outro jogo do grupo 16, o time da casa vai enfrentar o XV, no mesmo dia, às 14h.

O duelo

A partida começou favorável para a equipe goiana, que tomou as rédeas do jogo logo cedo. Com Hurick e Baiano inspirados, o Vila começou a dar trabalho para o goleiro Rander, que foi obrigado a fazer boas defesas no início do confronto. Aos 19, o arqueiro não pode fazer nada em bela cobrança de falta de Hurick, que bateu com maestria e abriu o placar. Veja abaixo:

O decorrer da primeira etapa seguiu com domínio do Tigrinho, que pecava nos últimos passes da jogada. A equipe do XV até que tentava chegar com chutes de fora, mas paravam no goleiro Léo Lang.

Goiás estreia com vitória na Copa SP de Juniores!

Na segunda etapa, o jogo voltou diferente. O time de Piracicaba começou a se postar mais no campo de ataque, buscando pelo gol de empate. A pressão do time paulista não durou muito, já que o Vila ampliou o marcador aos 17. Em cobrança de escanteio de Baiano, Phillippe subiu mais que todos e testou para o fundo das redes.

A partida seguiu sem grandes emoções até o apito final do árbitro, com o XV tentando buscar, timidamente, um gol. No término do jogo, vitória goiana por 2 a 0.

Ficha técnica:
Vila Nova 2 x 0 XV de Piracicaba
1ª rodada da Copa SP de Juniores 2018
Data: 03/01/2018
Hora: 16h
Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior; Itu (SP)
Arbitragem: Luiz Carlos Ramos Júnior; Lidio Néri de Souza Júnior e Marcela de Almeida Silva.
Gols: Hurick (VIL) aos 19′ 1T (1-0) e Phillippe (VIL) aos 17′ 2T (2-0).
VILA NOVA: Léo Lang; Airton, Nicolas, Anderson e Sávio; Wibson (Matheus), Éder e Baiano (Wendell); Hurick, Guilherme (Anderson Chub) e Phillippe (João Lucas).
Técnico: Ariel Mamede
XV DE PIRACICABA: Rander; Blener, João Maistro, Gabriel Henrique e Rubens Carvalho; João Pedro, Luiz Carlos (David) e Diego Xavier; Agnaldo, Erison (Igor) e Hugo (Gustavo).
Treinador: Diego Favarin
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

De virada, Vila Nova massacra Remo no OBA e se aproxima do tricampeonato da Série C

O dia 23 de janeiro de 2021 ficará marcado na campanha do Vila Nova na Série C. Com um desempenho magistral, o...

Confira como foi: Vila Nova 5×1 Remo – Final da Série C 2020

Com acessos garantidos, Vila Nova e Remo iniciam a disputa pelo troféu do Brasileirão Série C 2020. O primeiro embate é em...

Tadeu garante permanência no Goiás, independente de queda à segunda divisão

Apego na fé e nos números. É o que resta ao Goiás, que vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Mesmo com...

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...
Anúncio