5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolBaseTrindade sofre gol no fim e empata com União Mogi na estreia...

Trindade sofre gol no fim e empata com União Mogi na estreia da Copinha

O Trindade esteve perto da vitória na estreia da Copa São Paulo 2018. Porém, o time goiano sofreu o empate nos últimos minutos e saiu de campo lamentando o 1 x 1 contra o União Mogi. O duelo, válido pela primeira rodada do grupo 30, foi disputado no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

As equipes voltam a campo na próxima sexta. Às 19h, o União duela com o Bragantino e, no jogo de fundo, o TAC enfrenta o Grêmio, a partir das 21h.

A partida

- Anúncio -

O primeiro tempo foi dominado pelo Trindade. Com tranquilidade, o clube tricolor criou as boas chances, abrindo o placar logo aos 10 minutos. Wallyson cobrou falta para a área, Gustavo antecipou a defesa e marcou.

Juninho, após tabela com Dailson, e Rogério Júnior, em chutes de fora da área, carimbaram o travessão. Em lances de bola parada de Wallyson, o TAC também esteve perto de ampliar.

Na etapa final, o União Mogi voltou mais ligado e pressionando. Daniel, Guilherme, Chorão e William Géa finalizaram com perigo, parando em boas participações de Paulinho. Ao Trindade, restou se defender e tentar os contragolpes. Alason, de cabeça, e Juninho, de falta, responderam para os goianos.

Porém, o TAC não suportou a pressão. Muito recuado, o time goiano tomou o empate dos paulistas aos 43 minutos. Guilherme Sitoo cobra falta da esquerda e, no bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Damasceno completar para o fundo das redes: 1 x 1.

Ficha técnica:
União Mogi 1 x 1 Trindade
1ª rodada da Copa SP de Juniores 2018
Data: 03/01/2018
Hora: 14h
Local: Estádio Municipal Professor Francisco Ribeiro Nogueira
Arbitragem: Clodoaldo Chaves da Silva; Hélio Antônio Salvia de Sá e Mário Luis Pena de Araújo
Gols: Gustavo (TAC) aos 10′ 1T (0-1) e Damasceno (UNI) aos 43′ 2T (1-1).
UNIÃO MOGI/SP: Gabriel Bottan; Ceará (Alex), David, William Géa e Daniel; Caíque Basílio, Pedro, Guilherme Sitoo e Daniel Chorão; Boca (Damasceno) e Higor (Silas).
Técnico: Glegson Pereira “Chila”
TRINDADE: Paulinho; Juninho (Neris), Luan, Café e Evanílson; Fabinho, Rogério Júnior, Dailson (João Vitor) e Wallyson (Sassá); Gustavo (Wéster) e Alason (Carlito).
Treinador: Raphael Miranda
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P