5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaNa estreia de Bolívar, Vila tem partida decisiva pela Copa do Brasil

Na estreia de Bolívar, Vila tem partida decisiva pela Copa do Brasil

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vila enfrenta nesta quinta-feira (27), a Ponte Preta. Fora de casa, a equipe enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30. A partida irá marcar a estreia de treinadores de ambos os lados. Na Macaca, João Brigatti irá comandar o time pela primeira vez, enquanto no Tigre, Bolívar irá estrear no banco de reservas.

Mais do Vila
Ingressos para o clássico contra o Goiás estão a venda
Confira como foi a apresentação do técnico Bolívar
Conheça o adversário na Copa do Brasil

A vaga para a terceira fase é decidida em jogo único. Diferente da primeira fase, a equipe visitante não tem a vantagem do empate. Caso a partida termine empatada, o confronto irá para os pênaltis. Quem avançar irá receber mais R$1,5 milhão da CBF.

- Anúncio -
Escalações

Em sua estreia, o treinador Bolívar deverá promover alterações para o time que foi derrotado pelo Grêmio Anápolis na última rodada do Goianão. Na lateral-direita, Crystian entra no lugar de Danrlei. Na lateral-esquerda, Marquinhos e Mário Henrique disputam a vaga de titular. No meio de campo, Liel entra no lugar de Emanuel Bianchucci e Gilsinho disputa vaga com Celsinho. No ataque, Richard e Dimba saem para as entradas de Lucas Silva e Nando, respectivamente.

Na Ponte Preta, João Brigatti terá todo o elenco a disposição. O lateral-direito Jeferson, que estava lesionado está a disposição e pode ser novidade na partida. Na lateral-esquerda, Yuri entra no lugar de Guilherme Lazaroni e no meio de campo, Danrley entra na vaga de Bruno Rodrigues. Com as mudanças, Apodi, que vinha sendo utilizado na lateral-direita, deve jogar mais adiantado.

Ficha Técnica
Ponte Preta x Vila Nova
2ª fase da Copa do Brasil 2020
Data: 27 de fevereiro de 2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Ponte Preta: Ivan, Dawhan, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Yuri; Bruno Reis, Danrley e João Paulo; Felipe Saraiva, Apodi e Roger.
Técnico: João Brigatti
Vila Nova: Fabrício; Crystian, Adalberto, Brunão e Marquinhos (Mário Henrique); Pedro Bambu, Liel e Gilsinho (Celsinho); Lucas Silva, Nando e Thalles.
Técnico: Bolívar
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P