5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Jataiense anuncia treinador para Divisão de Acesso de 2020

Jataiense anuncia treinador para Divisão de Acesso de 2020

A Jataiense definiu o treinador para a disputa da Divisão de Acesso. O comandante da Raposa será Marcelo Henrique Dias, de 42 anos. Natural de São Paulo, ele já dirigiu o Votuporanguense.

Dias se apresenta em Jataí no próximo sábado (7). Ele será apresentado nesta data, na comemoração da inauguração da sede administrativa do clube.

Mais do futebol goiano
Itumbiara também já definiu comandante
Crac derruba Iporá em Ipameri

Ele ajudará a direção na montagem do plantel alviverde. Segundo dirigentes do clube, o novo treinador tem um perfil moderno e, por isso, a aposta de que ele pode recolocar a Jataiense na elite do futebol estadual.

Antes de se tornar técnico, Dias foi jogador e fez carreira em Portugal. Como treinador, dirigiu poucos clubes, mas foi bem no Votuporanguense, da Série A2 do Paulistão, e chamou atenção dos dirigentes da Raposa.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio