Jogando em Ipameri, Crac vence o Iporá e dá um salto na tabela de classificação

Foto: Diego Alves/Rádio Nova Onda FM
Anúncios

Na tarde desta quarta-feira (26), o Crac venceu o Iporá, pelo placar de 2 a 1, no fechamento da sétima rodada do Estadual. Mesmo jogando fora de casa, o Leão do Sul não tomou conhecimento do adversário e conquistou um resultado importante, com gols de Thiago Rômulo e Renato.

O Crac, sexto colocado com nove pontos, volta a campo no domingo (01), para enfrentar a Aparecidense, no Durval Ferreira Franco, às 15h30. O Iporá, décimo colocado com sete pontos, recebe o Grêmio Anápolis, no domingo (01), às 15h30, no Ferreirão.

Mais do Goianão
Veja a tabela completa!
Veja como foi o duelo Crac 2×1 Iporá!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio e pelo calor. A melhor chance do Lobo Guará de abrir o marcador foi com Felipe Jesus que finalizou a queima roupa, em cima do goleiro Bruno Fuso. Enquanto, o Crac desperdiçou uma bela oportunidade com Medina, que após cobrança de falta, aproveitou rebote do goleiro Lucas Passarelli, mas finalizou por cima do gol, mesmo com a meta livre.

Na volta do intervalo, ambas as equipes voltaram com muita gana de marcar logo o primeiro gol. Quem saiu na frente foi o Crac aos 20 minutos. Após receber um ótimo passe de Paulinho Santos, Thiago Rômulo arriscou de fora da área, a bola contou com um desvio no zagueiro Samuel e estufou as redes do goleiro Passarelli.

O Iporá conseguiu empatar a partida aos 31 minutos. Em cobrança de falta, Michel levantou a bola na área, Jacó cabeceou o goleiro Bruno Fuso deu rebote e a bola sobrou limpa para Otacildo que empatou a partida.

No entanto, o Leão do Sul não deu chances para o adversário respirar e tratou de tomar a frente no marcador com um gol do zagueiro Renato. Após cruzamento da esquerda, de Bruno Leite, a zaga do Iporá afastou parcialmente a bola, que sobrou limpa para Renato, de cabeça, balançar as redes.

Após sofrer o segundo gol da equipe do Crac, o Lobo Guará se lançou de qualquer maneira, ao campo de ataque, porém sem sucesso algum.

Ficha técnica:
Crac 2×1 Iporá
7ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 26 de fevereiro de 2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri
Público pagante: 185 torcedores
Público total: 226 pessoas
Renda: R$ 3.140,00 reais
Árbitro: Rubens Paulo do Santos
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Marques
Amarelos: Elvis e Fagner (Iporá); Paulinho Santos (Crac)
Gols: Thiago Rômulo aos 20 min/2T e Renato aos 35 min/2T (Crac); Otacildo aos 31 min/2T (Iporá)
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Willian Goiano, Renato e Bruno Leite; Gilberto, Paulinho Santos (Raí), Medina e Andrezinho (Jessé); Junior Batata e Reginaldo Junior (Thiago Rômulo).
Técnico: Carlos Rabello
Iporá: Lucas Passarelli; Everton, Junior Campos, Samuel e Adãozinho; Bosco, Fagner e Elvis (Michel); Marcelinho (Otacildo), Felipe Jesus (Luiz Fernando) e Jacó.
Técnico: Leandro Nieheus

Comentários

comentários

PUBLICIDADE