Com otimismo, Bolívar é apresentado no Vila e enaltece torcida: “A maior de Goiás”

Foto: Ildeu Iussef
Anúncios

Na manhã desta segunda (24), o Vila Nova apresentou oficialmente o técnico Bolívar e a nova comissão técnica. O Vila Nova será o sexto clube ao ser treinado por Bolívar, antes o comandante havia comandado o União Rondonópolis-MT, Barra-SC, Novo Hamburgo-RS, Cianorte-PR e Brasil-RS.

O profissional, de 39 anos, chega ao clube em uma semana decisiva. Afinal, na próxima quinta (27) o Vila irá encarar a Ponte Preta pela Copa do Brasil e no domingo (01) terá o clássico diante do Goiás. Segundo o comandante:

Mais do Tigrão:
-> Vila Nova irá focar nos esportes Olímpicos
-> Veja como foi o revés para o Grêmio Anápolis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou muito tranquilo e seguro, por tudo que a gente vem acompanhando desde a primeira conversa com o presidente. Sabemos que a comissão permanente será muito importante, principalmente nesse início, para que possamos ter um feedback de tudo que vem acontecendo, de cada característica de cada atleta. É uma semana importante para o clube e para todos nós. Esperamos fazer nosso melhor, a Copa do Brasil é uma competição tão cobiçada, financeiramente para todos os clubes é importante. Esperamos fazer uma boa partida, enfrentando um adversário duríssimo que e a Ponte, mas o Vila Nova vai mudar sua maneira de atuar e sua filosofia para que possamos fazer uma grande partida quinta-feira”, declarou.

Além disso, o técnico Bolívar disse conhecer a torcida e a história do Vila Nova: “Sabemos que historicamente o torcedor do Vila gosta de uma equipe competitiva, uma equipe que se entrega os 90 minutos, e vamos colocar isso para nossos atletas. Eles sabem que representam uma torcida gigantesca aqui em Goiânia, e a gente está aos poucos resgatando isso com toda direção e comissão, colocar o Vila onde ele merece estar”, afirmou.

A comissão técnica que irá trabalhar com Bolívar, será composta pelo auxiliar técnico, Patrício Boques,  o analista de desempenho Jeferson Ramos e o preparador físico Leonardo Bassoto.

Ouça a coletiva na íntegra:

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE