Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vila enfrenta nesta quinta-feira (27), a Ponte Preta. Fora de casa, a equipe enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30. A partida irá marcar a estreia de treinadores de ambos os lados. Na Macaca, João Brigatti irá comandar o time pela primeira vez, enquanto no Tigre, Bolívar irá estrear no banco de reservas.
Mais do Vila
Ingressos para o clássico contra o Goiás estão a venda
Confira como foi a apresentação do técnico Bolívar
Conheça o adversário na Copa do Brasil
A vaga para a terceira fase é decidida em jogo único. Diferente da primeira fase, a equipe visitante não tem a vantagem do empate. Caso a partida termine empatada, o confronto irá para os pênaltis. Quem avançar irá receber mais R$1,5 milhão da CBF.
Escalações
Em sua estreia, o treinador Bolívar deverá promover alterações para o time que foi derrotado pelo Grêmio Anápolis na última rodada do Goianão. Na lateral-direita, Crystian entra no lugar de Danrlei. Na lateral-esquerda, Marquinhos e Mário Henrique disputam a vaga de titular. No meio de campo, Liel entra no lugar de Emanuel Bianchucci e Gilsinho disputa vaga com Celsinho. No ataque, Richard e Dimba saem para as entradas de Lucas Silva e Nando, respectivamente.
Na Ponte Preta, João Brigatti terá todo o elenco a disposição. O lateral-direito Jeferson, que estava lesionado está a disposição e pode ser novidade na partida. Na lateral-esquerda, Yuri entra no lugar de Guilherme Lazaroni e no meio de campo, Danrley entra na vaga de Bruno Rodrigues. Com as mudanças, Apodi, que vinha sendo utilizado na lateral-direita, deve jogar mais adiantado.