Pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B, Ponte Preta e Vila Nova se enfrentam na noite desta sexta, 31, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca, que é 9ª colocada com 33 pontos conquistados, não vence há duas partidas e quer um triunfo para se aproximar do G4.
O Tigre, 7º com 35 pontos ganhos, vem de vitória sobre o Goiás (3 a 0) e quer figurar entre os quatro primeiros.
Escalações
O técnico João Brigatti, da Ponte, não poderá contar com o zagueiro Reginaldo (problema muscular), o lateral-esquerdo Orinho (luxação no ombro), o volante Lucas Mineiro (espasmo lombar) e os atacantes Hyuri (muscular) e André Luis (cartão amarelo). Em compensação João Vitor retorna de suspensão no meio-campo.
Lucas Braga e Washington Santana são apresentados no Tigre!
Pelo lado do Vila, o técnico Hemerson Maria não contará com Wesley Matos e Maguinho, já que o zagueiro recebeu o terceiro amarelo e o lateral foi expulso no fim de semana. Para a vaga do capitão, Naylhor ganha chance. Já Anderson Luís seria o substituto natural na direita.
No entanto, o atleta acabou se lesionando na última atividade colorada em Goiânia, na quarta-feira. Com isso, o volante Moacir será improvisado. Outra novidade é o volante Wellington Reis, que cumpriu suspensão. Já os recém-contratados Lucas Braga e Washington Santana estão regularizados e à disposição.
Retrospecto
Pelo Brasileiro da Série B, Ponte e Vila se enfrentaram em 13 oportunidades: 7 vitórias para a Macaca, 3 do Tigre e mais 3 empates. Em todo o histórico do confronto, são 18 jogos: 11 triunfos da equipe paulista, 3 vitórias do colorado goiano e mais 4 empates.