5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaCom lesão de Anderson Luís, Moacir deve ser improvisado na lateral

Com lesão de Anderson Luís, Moacir deve ser improvisado na lateral

Sem Maguinho, suspenso, a lateral-direita do Vila Nova seria ocupada por Anderson Luís. No entanto, o atleta acabou se lesionando na última atividade colorada em Goiânia, na quarta-feira.

Regularizados, volante e atacante são opções. Confira!
Vila será um dos representantes goianos na Copa do Brasil sub-17

Desta forma, Anderson Luís não foi relacionado e não está com a delegação em Campinas, onde o Tigre duela com a Ponte Preta, às 21h30 de sexta, no Moisés Lucarelli. Sem outras opções para o setor, o técnico Hemerson Maria deve improvisar o volante Moacir.

- Anúncio -

Outro desfalque é o zagueiro Wesley Matos, também suspenso. Naylhor será o substituto. Quem volta a ficar à disposição é o volante Wellington Reis, que vai compor a dupla de volantes com Heitor, que segue improvisado no setor, como foi no clássico.

O Vila Nova deve entrar em campo com Mateus Pasinato; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón; Heitor, Wellington Reis e Alan Mineiro; Vinicius Leite, Mateus Anderson e Alex Henrique.
Anderson Luís seria titular na lateral-direita, mas acabou vetado pelo departamento médico. (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P