O Vila Nova encerrou 2019 com um jogo-treino contra a equipe sub-20, que disputará a Copa São Paulo a partir desta semana. Os profissionais venceram os garotos da base por 1 a 0, com gol de Kauê, completando cruzamento de Mário Henrique, ainda na etapa inicial.
A atividade teve três tempos de 30 minutos. O time profissional começou com: Wallace; Adriel, Brunão, Danrlei e Mário Henrique; Francesco, Eder e Celsinho; Lucas Silva, Kauê e Dimba. Crystian, Gustavo Japa e João Pedro entraram nos lugares de Adriel, Eder e Kauê no segundo tempo.
Mais do Tigrão
Diretor diz que elenco está fechado até o Goianão
Por sua vez, o time sub-20 teve: Wallace; Bruno, Matheus Barbosa, Luizão e João Carlos; Otávio, Romário, Rui e Anderson; Caíque e Richardson. No segundo tempo, entraram Luiz Henrique, Belusci e Paulo Márcio nas vagas de Luizão, Rui e Caíque, respectivamente.
O terceiro tempo foi repleto de alterações nos dois times. No profissional, entraram Jacaré, Kauê, Rafael Barbosa, Marquinhos, Adriel e Matheus Gabriel. Saíram: Francesco; Crystian, Celsinho, Mário Henrique, Lucas Silva e Dimba. No sub-20, Matheus Barbosa e Thiago deram lugar a Paulo Márcio e Richardson.
O técnico Ariel Mamede revelou que o lateral Adriel foi aprovado no período de testes e integrará o elenco em 2020. Segundo o treinador, a resposta no jogo-treino foi positiva, mas ainda há o que se avançar.
– Ainda temos muito para ajustar e temos de levar em conta o cansaço. Foram apenas duas folgas em 14 dias. Tivemos um volume de jogo bom nos dois primeiros tempos, colocando algumas ideias de jogo. Danrlei vinha do campeonato paraguaio. Mário, Kauê, Adriel e Francesco agradaram. Falta um pouco para encaixar essa resposta, essa ideia – avaliou.