Problemas no ataque? Vila se aproxima de acerto com dois atacantes

(Foto: Comunicação/CRB)
Anúncios

O Tigre segue disposto para tornar seu ataque mais efetivo. Depois do acerto com Robinho, ex-CSA, a diretoria colorada se movimentou e está próxima de outros dois atacantes: Maílson e Carlinhos.

O primeiro também chega do futebol alagoano, sendo já conhecido pelo treinador Marcelo Cabo. Com 28 anos, Maílson estava defendendo o CRB, mas acabou perdendo oportunidades com as chegadas de reforços e do treinador Marcelo Chamusca. Na temporada, foram 19 partidas e um gol anotado para o atacante, que já passou pela base do Tigre em 2011.

Carlinhos em atuação pelo Corinthians (Foto: Agência Corinthians)

Já Carlinhos, de apenas 1,95m, chega emprestado ao Tigre pelo Corinthians, após passagem pelo Novorizontino. No clube aurinegro, foram dois tentos anotados em 11 partidas pelo atacante de 22 anos. O melhor momento do jogador, que já treina com o elenco do Vila, foi na Copa São Paulo de 2017, quando foi o artilheiro da competição com 11 gols em nove aparições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O setor ofensivo colorado vem, em mais uma temporada, sendo o principal problema do clube. Na atual Série B, são apenas seis bolas na rede em nove jogos, a 2ª pior marca da competição.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE