Thiago Gomes avalia edição 2018 do Aberto de Tênis Louise Labé

Anúncios

O Aberto de Tênis Louise Labé foi disputado no Goiânia Tennis Club, na capital. Entre disputas masculinas, femininas e de duplas, foram 14 categorias.

Confira os campeões do campeonato!

Organizador do torneio, Thiago Gomes conversou com a reportagem do Esporte Goiano. Ressaltou que o Louise Labé é o resultado de anos de trabalho e citou a dificuldade de se realizar uma grande competição. A valorização da mulher no esporte e a importância para os jovens de acompanharem o ambiente competitivo também foram abordadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– O Loiuse Labé está na quarta (edição) e, na verdade, é o resultado de um projeto que a gente começou em 2007. Nossa intenção era de criar um calendário fixo em Goiânia, com mais eventos, de quatro a cinco por mês. O torneio é o resultado de um esforço coletivo. Trazer jogadores do nível de nível mundial como Sessé (Alessandro Camarço) e Júlio Silva dá muito trabalho. As pessoas abraçaram o torneio. O centro desse torneio é a dupla mista, é valorizar a mulher e o tênis feminino vem crescendo muito em Goiânia por conta disso. Projetos como esse agregam ao tênis brasileiro, nosso ideal é fortalecer a base, mostrando para as crianças esse ambiente de competição, bem próximo ao que acontece em nível mundial.

Veja a entrevista completa de Thiago Gomes abaixo:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE