Veterano Charles Chad é contratado pelo Goiânia

743
Anúncio

O Goiânia acertou, na manhã desta quarta-feira, 2, mais uma contratação. O veterano atacante Charles Chad chega para ser o camisa 9 alvinegro no Campeonato Goiano 2019.

Pré-temporada foi iniciada no dia 28. Veja detalhes!
Lembra dele? Vitor é uma das atrações do Galo no estadual!

Aos 37 anos, o jogador já defendeu diversas equipes do futebol brasileiro, como Macaé, Caxias, Campinense, Cabofriense. Tem passagens por times do futebol venezuelano, português e da Malásia também.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Charles Chad vai disputar a titularidade com outros 11 atletas. São eles: Yago Amaral, Felipe Zuca, Du Gaia, Pedro Gabriel, Davi Torres, Bryan, Sávio, Jheison, Naruto, Toca e Sandes Neto.

No dia 12, às 17h, o Galo faz um amistoso contra o Real/DF, no estádio Olímpico. A intenção da diretoria e comissão técnica é disputar um jogo-treino no dia 9.

Mais um veterano?

O meia Jabá (37 anos) também foi oferecido ao Galo. Inclusive, esteve na Vila Olímpica na manhã desta quarta, mas a tendência é que a contratação não seja concretizada.

Ficha técnica:
Nome completo: Charles Souza Chad
Data de nascimento: 31/12/1981 – 37 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro
Altura: 1m87
Clubes: Madureira, Friburguense, Porto B/POR, Aragua/VEN, Mineros/VEN, Tianjin Teda/CHI, Cabofriense, Bangu, Ceará, Trofense/POR, Campinense, Macaé, Duque de Caxias, Caxias, PDRM/MAL, Perak/MAL, Macaé e Tigres/RJ

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here