5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolGoiásVaz diz que "não é hora de desespero" e espera dar resposta...

Vaz diz que “não é hora de desespero” e espera dar resposta no clássico

Mais que três pontos perdidos, o desempenho contra o Fortaleza deixou os esmeraldinos preocupados. Apesar do sinal de alerta ligado, Rafael Vaz lembra que o revés diante do Leão foi apenas a terceira partida do Goiás no campeonato. O zagueiro admite a atuação ruim, mas pede tranquilidade para reverter o mau momento.

 

– Claro que a gente não fez uma boa partida. Ficamos devendo em muitos lugares, em muitos momentos. Mas acho que agora não é hora de desespero. Estamos na terceira partida. Claro que queríamos ter vencido, feito uma bela partida em casa, mas infelizmente não conseguimos – ponderou.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja, lance a lance, como foi a partida de estreia da Serrinha
Ney Franco reconhece erros na derrota

Para Vaz, o começo de campeonato do Goiás “não é excelente como queríamos”. Porém, o defensor avalia que o elenco é qualificado e pode dar uma resposta imediata. Por isso, uma vitória contra o rival Atlético, no próximo sábado (22), torna-se fundamental.

– Nada como um dia após o outro. Já temos um clássico pela frente e podemos dar a resposta ao nosso torcedor neste jogo tão importante. Sabemos que temos que melhorar muito para chegar lá e fazer uma grande partida – afirmou o zagueiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P