5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásVaz critica gramado do OBA e vê evolução às vésperas de "jogo...

Vaz critica gramado do OBA e vê evolução às vésperas de “jogo do ano”

Rafael Vaz reestreou pelo Goiás no clássico com o Vila Nova, neste domingo (1), e viu o time esmeraldino sofrer com o gramado. Segundo o zagueiro, o campo do Onésio Brasileiro Alvarenga atrapalhou o desempenho da equipe alviverde.

O defensor também citou a retranca colorada e a má pontaria como motivos para mais um empate no Goianão. Apesar dos erros, o atleta elogiou a atuação do Verdão.

– A gente tentou de todos os jeitos, mas sabemos que é difícil jogar aqui. A equipe deles, com um a menos, ficou o tempo todo fechada. Não é desculpa, mas o campo não ajudou. Nossa equipe é muito técnica do meio para frente e isso atrapalhou. Mas está todo mundo de parabéns. Viemos aqui e corremos bastante, nos dedicamos. O resultado positivo não veio, mas pontuamos fora de casa contra um rival – ponderou.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Léo Sena: “amassamos os caras”
Confira a posição esmeraldina no Goianão

Na próxima quarta-feira (4), o Goiás tem jogo decisivo para os planos do clube na temporada, contra o Santo André, pela Copa do Brasil. O Ramalhão vem muito bem e causa preocupação. No entanto, Rafael Vaz diz que o Esmeraldino mostrou qualidade para superar o que ele classificou como “jogo do ano” no ABC paulista.

– Pela atitude, nossa equipe mostrou que, em questão de qualidade, está pronta. Não falo que estamos satisfeitos. Satisfeito seria só com os três pontos. Mas de garra e vontade não deixamos a desejar – avaliou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P