O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, já tornou público que o clube está no mercado atrás de um novo zagueiro para suprir a baixa de David Duarte, que não atua mais na temporada. Em campo, quem tem sido o substituto é Rafael Vaz, que, apesar da possibilidade de ganhar mais concorrência, aprova a busca por um novo companheiro de zaga.
De acordo com Vaz, o reforço é necessário para que Claudinei Oliveira tenha opções para utilizar nos 30 jogos que o Verdão ainda tem pela Série A. Além disso, ele destacou que quer seguir como titular para provar seu valor e dar fim à desconfiança sobre seu futebol.
– O Goiás tem que ir atrás de outro zagueiro. Sabemos que o campeonato é muito longo. Costumo dizer que o céu é para todos. Vai haver oportunidade para todo mundo jogar. Espero demonstrar a cada dia que estou qualificado para ser titular do Goiás. Tendo oportunidades, espero aproveitá-las para acabar com qualquer tipo de desconfiança – disse.
Yago diz que Alviverde não precisa se desesperar para contratar reforços
Questionado se sente pressionado pela desconfiança da torcida, Vaz negou. Segundo o zagueiro, ele se sente responsável por ser um dos nomes mais experientes do elenco e ter se apresentado bem em grandes clubes.
– Não é uma pressão, mas desde o momento que aceitei o desafio, sabia que não seria fácil. Até porque eu saí de uma das maiores equipes do futebol brasileiro. Sabia que teria essa responsabilidade. É por isso que digo que tenho que dar mais. Tenho que responder essas dúvidas e a esse nível de responsabilidade que as pessoas colocam nas nossas costas. Pretendo demonstrar que o Rafael Vaz que jogou no Flamengo está fazendo o mesmo aqui e tentando jogar em alto nível – explicou.