Após o empate contra o Grêmio no Olímpico pelo placar de 1×1, o técnico Mancini voltou a afirmar a necessidade de novas contratações no Atlético Goianiense para o restante da temporada. No entanto, admitiu que o clube tem encontrado dificuldades nas negociações.
Mais do Dragão
-> Matheuzinho vê “obrigação” de buscar pontos fora de casa
-> Veja como foi o tempo real da partida
-> Confira como foi o empate contra os gaúchos
-> Reunião com Jorginho termina sem acordo
O comandante ainda frisou que o time não sentiu a falta de Jorginho, que segue sem um futuro definido no time. Ainda por cima ressaltou que todos os jogadores do elenco estão cientes da situação do meia no clube, e os motivos dele não estar treinando mais com a equipe.
– Nada melhor do que você falar a verdade, olhando no olho. Dentro do Atlético, nós temos esse ambiente, de falar sobre o clube e de dar oportunidade para quem esta de fora. Os atletas sabem o que aconteceu com o Jorginho, então para o clube nenhum momento isso ficou escondido. Então todo mundo sabe. Mesmo assim tivemos uma evolução visível.
Mesmo sem vencer há seis jogos na Série A, Mancini destaca evolução do time dentro da competição. No entanto necessidade de mais reforços é iminente no clube. As partidas em cima de um intervalo de 72 horas, segundo o treinador, é grande problema do clube para as próximas partidas.
-Hoje no meu sétimo jogo à frente da equipe, e senti uma evolução da equipe que gradativamente vai pegando aquilo que eu penso. Não dá para exigir muita coisa no início do campeonato de um equipe que ainda esta em formação. Tanto na captação de informações que estão sendo lançadas, quanto na chegada de novos jogadores. Estamos no mercado, temos brigado muito por várias situações que estavam quase definidas mas que na última hora não acabou dando certo. Não tem muita coisa no mercado, o clube tem um poderio financeiro mas está difícil. Precisamos nos fortalecer mais ainda, porque os desgaste do elenco nessa época de pandemia é alta. Então a busca por reforços continua.
O Atlético agora encara o Vasco na próxima quinta-feira (10), às 21h, em São Januário. O time, por enquanto, figura na zona de rebaixamento, com seis pontos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.