5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Por vaga na Série C, Aparecidense tenta virada contra o Mirassol

Por vaga na Série C, Aparecidense tenta virada contra o Mirassol

A Aparecidense define neste sábado (9) seu futuro no Campeonato Brasileiro. O Camaleão recebe o Mirassol, no Anníbal Batista de Toledo, às 16h. Depois de tomar a virada na partida de ida, o time goiano precisa vencer para avançar às semifinais e, assim, conquistar uma das quatro vagas na Série C de 2021.


Como perdeu por 2 a 1 em São Paulo, uma vitória simples do Camaleão, por um gol, levaria a decisão para os pênaltis. Caso a Aparecidense vença por dois ou mais gols, avança ainda no tempo normal e garante o acesso. Qualquer outro resultado garante o Mirassol na semifinal e na Série C.

Mais do duelo
Meio-campista testa positivo para covid-19 e é desfalque
Artilheiro volta para os paulistas
Crac foi o único goiano a conquistar acesso na Série D

- Anúncio -

A Aparecidense terá o desfalque do meio-campista Washington. Ele testou positivo para a covid-19, está assintomático, mas precisa cumprir quarentena e, portanto, não entra em campo no Anníbal Toledo. O atleta, contudo, não vinha atuando como titular.

Sem lesionados ou suspensos, o técnico Thiago Carvalho terá todo o plantel à disposição, com exceção de Washington, para a decisão.

Do lado do Leão, Eduardo Baptista conta com o retorno do atacante artilheiro Fabrício Daniel, que anotou nove gols na Série D, apenas três a menos que o goleador máximo do torneio Zé Love, do eliminado Brasiliense. Em contrapartida, o lateral Luiz Henrique está suspenso. Com isso, Moraes, ex-Atlético-GO, deve ser deslocado para o setor.

Ficha Técnica
Aparecidense x Mirassol – jogo de volta das quartas de final da Série D 2020
Data: 9 de janeiro de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia, GO

Árbitro: Wagner Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Farinha (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato Silveira, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Bessa, Alex Henrique e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho.

Mirassol: Jefferson; Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Moraes; Alisson, Rafael Tavares e Eduardo; Netto, Fabrício Daniel e João Carlos (Lucas Silva).
Técnico: Eduardo Baptista.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio