UniEvangélica e Goiás se destacam no Goiano de Verão – Mirim e Petiz

(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncios

As equipes da UniEvangélica e do Goiás foram os principais destaques do Campeonato Goiano de Verão de Natação, nas categorias Mirim e Petiz. O time sediado em Anápolis foi campeão geral e 1º na categoria para atletas de 9 e 10 anos de idade. Por sua vez, o Esmeraldino liderou a Petiz e foi terceiro colocado no geral. A vice-campeã geral foi a Zitti.

O torneio foi disputado no Clube Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia, no último fim de semana. No Mirim, a UniEvangélica somou 865 pontos contra 696 da Zitti. O Goiás foi terceiro, com 489 pontos. Em quarto e quinto apareceram Swimmers e Gama/Jaó, com 126 e 72 pontos, respectivamente. O sexto lugar foi da anapolina Sérgio Borges, com 67.

Mais da natação
Clique aqui e veja os resultados individuais do Goiano de Verão
No Brasileiro Infantil de Verão, Goiás trouxe duas medalhas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Petiz, para nadadores de 11 e 12 anos de idade, o primeiro lugar ficou com o Goiás, que somou 675 pontos. Em segundo apareceu a UniEvangélica, com 526, e a Swimmers foi terceira, com 482. A Zitti fez 471 pontos, e a Gama/Jaó somou 197. A New Fit obteve 120 pontos.

No geral, a UniEvangélica levou a melhor 1391 pontos. Zitti e Goiás disputaram ponto a ponto a segunda colocação, mas a primeira somou 1167 pontos e ficou três à frente dos 1164 dos esmeraldinos. A Swimmers terminou com 608 pontos, e a Gama/Jaó fechou o top 5 com 269 pontos. New Fit e Sérgio Borges, ambas de Anápolis, tiveram 120 e 67 pontos cada.

Troféu Eficiência

O Troféu Eficiência, dado aos atletas com o melhor conjunto de resultados, ficou com Gustavo Azevedo e Manuela Barcelos, ambos da UniEvangélica, no Petiz 1. No Petiz 2, Bruno Cesar Lira e Ana Luiza Santos, nadadores da Swimmers, foram premiados.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE