O Atlético-GO se encaminha para fazer a última partida como mandante na temporada, contra o Fortaleza, pela 37ª rodada da Série A. A bola rola às 21h30 de quarta-feira (04), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Matematicamente, os goianos já estão rebaixados, enquanto os nordestinos já se classificaram diretamente para a Libertadores de 2025.
Mais do Dragão:
Atlético-GO deslancha no 2º tempo, vence anfitrião e avança na Super Copa Capital sub-17
Atlético-GO negocia a contratação de lateral que estava no Ceará
No momento, o Dragão se encontra na lanterna do campeonato (20º lugar), com 27 pontos. O time vem de um empate em 2×2 contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Leão do Pici ocupa a 5ª colocação, e possui 65 pontos. A equipe chega ao confronto após ser derrotada para o Vitória por 2×0, em Salvador.
ATLÉTICO-GO
O técnico Anderson Gomes tem um desfalque de peso para o último duelo do ano em solo goiano. O atacante Luiz Fernando, que deve sair do rubro-negro em breve, está suspenso e não poderá se despedir da torcida atleticana. Para repor a vaga, a tendência é de que Janderson comece o jogo. Contudo, Alejo Cruz e Jan Hurtado também surgem como opções viáveis.
FORTALEZA
O técnico Juan Pablo Vojvoda perde uma peça importante no sistema defensivo para a partida. O zagueiro Titi recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, e por isso, está suspenso. O provável substituto, nesse caso, é Cardona. Além disso, o lateral-esquerdo Eros Mancuso retorna de suspensão, e deve ser titular. No mais, os atacantes Yago Pikachu e Renato Kayser, ex-Atlético/GO, se recuperaram de lesões e podem estar no banco de reservas.