5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioMais EsportesE-SportsUFG Gray Eagles bate UFG Sharks e carimba vaga no JUBs 2018

UFG Gray Eagles bate UFG Sharks e carimba vaga no JUBs 2018

O representante goiano no League of Legends do JUBs 2018, em Maringá, foi definido: a UFG Gray Eagles. A equipe se sagrou vitoriosa no dia final de disputa do JUGs da categoria, vencendo a UFG Sharks. Infinity Guardians, da PUC, e HT7 B, da UniAnhanguera, perderam nas semis. Será a segunda vez das águias na competição nacional, já que em 2017 terminaram em 7º.

Confira mais sobre os esporte eletrônicos!

As equipes da UFG não tiveram dificuldades em seus primeiros confrontos. As águias derrotaram os jovens da Heaven to Seven em duas partidas relativamente fáceis. Repetindo o roteiro, os Tubarões venceram os rivais do Infinity Guardians também por 2 a 0.

- Anúncio -

A grande final

Disputada em melhor de cinco partidas, a Gray Eagles utilizou apenas quatro para vencer por 3 a 1. Os primeiros dois embates foram de supremacia dos campeões, que conseguiram aplicar pressão e vencer as partidas cedo, com boas atuações de “Vidrinho” e “Somber”.

Na terceira partida, o Sharks acordou e conseguiu surpreender em uma partida disputada, ganhando seu primeiro ponto. No entanto, em mais um confronto pegado, a Gray Eagles se sagrou vencedora com boas lutas e a destruição da base adversária.

Agora as águias voltam a atuar somente entre os dias 4 e 11 de novembro, quando terá início a fase final do Jogos Universitários Brasileiros 2018, em Maringá (PR). Na edição 2017, o Black Bulls, da UFRPE, foram os campeões nacionais no League of Legends.

JUGS 2018 – League of Legends
Semifinais e Final da Categoria
Data: 22/09/18
Local: Primetek, em Goiânia (GO).

Semis (MD3):
UFG Gray Eagles 2 x 0 UniAnhanguera HT7 B
UFG Sharks 2 x 0 PUC Infinity Guardians

Final (MD5):
UFG Gray Eagles 3 x 1 UFG Sharks

Jogadores do Gray Eagles: Mateus “TeRo” Silva, Mateus “vinte1” Sousa, João Vitor “Vidrinho”, Luiz Gustavo “Somber” e Roberval “ThePallyMan”.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio