5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiásTúlio Lustosa lamenta cancelamento de treinos: “Frustração grande”

Túlio Lustosa lamenta cancelamento de treinos: “Frustração grande”

O diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, em coletiva por videoconferência nesta quarta-feira, falou sobre a proibição dos treinamentos em Goiânia. A decisão foi tomada após decreto municipal, que seguiu a decisão do governador Ronaldo Caiado, para combater a pandemia do Covid-19. O dirigente esmeraldino classificou como “frustrante”, mas garantiu que o clube respeitará a resolução da prefeitura de acatar a medida.

– Vínhamos entrando na quarta semana de treino e é uma frustração grande para nós envolvidos no trabalho, mas ao mesmo tempo não queremos tomar uma posição em relação ao que está certo ou errado. O governador e o prefeito têm alguns estudos para tomarem essas decisões, então cabe à gente a aceitar e buscar outra alternativa.

Mais do Verdão:
-> Obras da Serrinha também param com decreto
-> Nos eSports, equipe vai bem e se aproxima da e-Libertadores

- Anúncio -
Com o novo decreto em vigor em Goiânia, a ideia do quadrangular que estava sendo estudado e planejado pelos quatro clubes da capital e pela Federação Goiana de Futebol caiu por terra. O Goiás já estuda outras possibilidades e segundo Túlio Lustosa, já recebeu contatos e propostas para eventos e amistosos.

– Até entraram em contato com a gente formalmente. Alguns agentes de futebol e de atletas nos procuraram e nós iremos avaliar. Essa é uma decisão que nós temos que ter o respaldo da Federação, tem que estar de acordo para que seus clubes filiados participem. Acho que devemos uma satisfação. Se ela não se opor, aí sim nós poderíamos continuar nesse processo de organização, mas por enquanto foi só um primeiro contato e a primeira parte é cuidar dos treinamentos.

Nesta quarta-feira, o Goiás não realizou treinamentos, mas aguarda a autorização da prefeitura de Aparecida de Goiânia para que possa realizar as atividades no CT Coimbra Bueno, localizado no município. O clube já enviou um ofício para as autoridades sanitárias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P