Copinha: Trindade vence mais uma e fecha primeira fase com 100% de aproveitamento

Foto: Trindade AC
Anúncios

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Trindade confirmou o bom momento vivido dentro da competição e venceu mais uma. Jogando no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, o Tacão venceu o River/PI por 2 a 0. O gols da partida foram marcados por Alisson, aos 36 do primeiro tempo, e Fernando, aos 35 da etapa final.

Leia mais notícias do futebol goiano!

Com o resultado, os goianos foram aos 9 pontos e asseguraram a primeira colocação do grupo 15, com 100% de aproveitamento. Já os piauienses, com apenas 3 pontos conquistados, não conseguiram avançar e voltam para casa. Agora, o Tacão aguarda o fim da rodada para saber quem será seu adversário na segunda fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Assim como nos dois jogos anteriores, o Trindade foi preciso quando teve a posse de bola. Após cobrança de escanteio de Wallyson, aos 36 minutos da primeira etapa, o lateral-direito Alisson subiu mais alto do que todo mundo e testou firme no canto esquerdo do goleiro Vinícius para abrir o marcador para em Jaguariúna.

Com um jogador a mais em boa parte da segunda etapa, o Tacão soube se defender e segurar o resultado. Mas ainda deu tempo de aumentar a vantagem. Aos 35 da etapa final, depois de receber um longo lançamento, Fernando partiu em disparada, invadiu a pequena área, se livrou da defesa adversária e mandou para o fundo das redes. Com a vitória, o Trindade desbanca o atual campeão, Flamengo, e fecha o grupo 15 na liderança.

Ficha Técnica
River/PI 0×2 Trindade
3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior – Grupo 15
Data: 09 de janeiro de 2019
Horário: 13h45
Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP)
Gols: Alisson (36’/1T) e Fernando (35’/2T) – Trindade

Comentários

comentários

PUBLICIDADE