Michel Douglas e Denner chegam ao Vila querendo marcar seus nomes na história do clube

145
Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncio

O Vila Nova segue apresentando seus reforços para a temporada. Na tarde desta quarta-feira (9), foi a vez do Tigrão apresentar o atacante Michel Douglas, de 26 anos, e o volante Denner, de 24 anos. Após se destacarem em seus clubes em 2018, os dois querem repetir o feito em 2019 com a camisa colorada e ajudar o clube a conquistar seus objetivos.

Leia mais notícias do Tigrão!

“Foi um ano muito bom, onde me destaquei bem pela equipe do CSA, que já vinha de 10 anos sem conquistar o estadual. Conseguimos manter a boa fase do ano anterior (2017) e fomos campeões alagoanos. Atuei no início da Série B e, depois, fui para Portugal. Consegui me adaptar jogando em Portugal, mas foi muito rápido. Espero poder conseguir conquistar os objetivos do Vila Nova para 2019 e, no final, sermos felizes”, ressalta o atacante Michel Douglas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu 2018 começou muito bem. Tive a felicidade de fazer cinco gols no estadual. Sou um segundo volante que chega bem à área adversária e que tem uma boa saída de jogo. Mas tive a infelicidade de sofrer uma lesão que me atrapalhou um pouco e me deixou quase dois meses fora da Série B”, disse Denner.

Acerto com o Vila Nova

Questionados sobre os motivos que os levaram a acertar com o Colorado, Michel disse ter recebido boas informações de amigos que fizeram parte do elenco do time na temporada anterior, enquanto que Denner fez questão de creditar sua vinda ao clube ao técnico Umberto Louzer, com quem trabalhou no Guarani.

“Recebi muitas informações boas do clube. Tinha amigos jogando aqui no Vila Nova no ano passado e até perguntei se eles permaneceriam aqui. Quando eu aceitei vir para o clube, vim muito feliz e sabendo da grandeza e da importância que o clube tem aqui em Goiânia. Será um bom desafio para a minha carreira. Espero dar o meu melhor e fazer história com a camisa do Vila Nova”, explica Michel.

“O Umberto (Louzer) é um cara bem tranquilo, brincalhão e que gosta de estar conversando com todo mundo. Acho que todos já estão conhecendo esse lado dele. Ele é um treinador novo e moderno, que gosta que seu time tenha sempre a posse da bola. Eu quis vir para o Vila pelo fato do Umberto (Louzer) ter me ligado e pela torcida, que é uma torcida de massa. Mas, apesar de já conhecê-lo, acho que não tenho vantagem para ser o titular da posição. Mas espero poder ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, comenta Denner.

O Vila Nova estreia no Campeonato Goiano dia próximo dia 19, quando recebe a Aparecidense, às 17h, no Estádio Serra Dourada.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here