Copinha: Trindade bate Botafogo/SP e avança para a próxima fase

Foto: Reprodução/FPF Tv
Anúncios

Depois de passar pela fase de grupos com 100% de aproveitamento, o Trindade estreou na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (11). Jogando na cidade de Itapira, no interior do Estado de São Paulo, o Tacão derrotou o Botafogo/SP pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo camisa 4, Otilo, aos 39 minutos da etapa final.

Leia mais notícias do futebol goiano!

Com a vitória, o clube goiano se classificou para enfrentar o Figueirense, que bateu o Flamengo, na próxima fase. A partida, ainda sem horário e sede definidos, será realizada no domingo (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Debaixo de muito calor, as equipes do Trindade e do Botafogo/SP fizeram um primeiro tempo bem abaixo do que apresentaram na fase de grupos. Num jogo bastante estudado e com pouquíssimas chances de gol, a primeira etapa terminou sem gols. A melhor oportunidade ficou por conta do camisa 10, Wallyson, que, após cruzamento rasteiro, viu a bola passar pelo goleiro Mazur, mas não conseguiu acertar a pontaria e perdeu um gol incrível.

No segundo tempo, com domínio do Trindade, as equipes estiveram melhores, mas o gol teimava em não sair. O jogo continuava equilibrado. Quando todos achavam que a decisão da vaga seria nos pênaltis, o Trindade marcou. Aos 39, após cobrança de escanteio, Otilo subiu mais alto do que todo mundo e mandou para o fundo das redes.

Ficha Técnica
Trindade 1×0 Botafogo/SP
Segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 11 de janeiro de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP)
Gol: Otilo (39'/2T) – Trindade
Trindade: Vinícius; Neris, Tibúrcio, Otilo e Alysson; Júnior, Giovani, Bernardo e Wallyson (Matheus); Felipinho (Thiago) Reginaldo (Fernando).
Técnico: Raphael Miranda
Botafogo/SP: Matheus Mazur; Marlon, Richard, Matheus Ribeiro e Caio de Luna (Picioni); Edson Silva (Gabriel Serrana), Jonata Machado (Grégory), Matheus Vinícius (João Gomes) e Andrade; Antônio (Dodô) e Luketa.
Técnico: Fernando Braghin

Comentários

comentários

PUBLICIDADE