Artur Neto esboça Goiânia para amistoso contra o Real Brasília

(Foto: Goiânia EC)
Anúncios

Após coletivo realizado junto do Country Club, na última quinta (10), o Goiânia agora encara seu primeiro desafio de pré-temporada. O Galo Carijó, comandado por Artur Neto, irá enfrentar o Real Brasília nesta sábado (12) em Inhumas, no Zico Brandão. A bola rola às 16h30 e terá os portões fechados para torcida.

O treinador da equipe comentou sobre o estilo de jogo que pretende implementar em seu plantel. De acordo com Artur, o Goiânia não irá jogar na defensiva, buscando contra-ataques e atuando por “uma bola”.

“Não sou adepto (desse estilo de jogo). Sofremos porque a vida nos ensina a isso. No jogo em si não. Sempre temos de nos preparar para praticar o futebol bem jogado e competitivo. Esperamos do Goiânia um time que saiba se defender realmente e que procure o gol adversário. Que trabalhemos bem a bola para que criemos mais oportunidades. Não sei se inicialmente, mas no decorrer espero que joguemos dessa forma”, avaliou o comandante à Rádio Sagres 730.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da observação, o treinador esboçou a equipe que, provavelmente, começará jogando no confronto amigável: Márcio; Vítor, Thalis, Everton e Renan Castro; Vinícius, Alisson Tadei e Diego Fumaça; Zuca, Chad e Du Gaia. O meia Jefinho deixou a equipe para retornar à Europa.

O Galo Carijó estreia no Goianão 2019 no dia 20, quando disputa clássico contra o Goiás, às 17h.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE