Com proposta da Europa, meia deixa o Goiânia sem estrear pelo clube

160
Anúncio
(Foto: Thiago Menezes/Goiânia)

Contratado em dezembro visando a disputa do estadual, o meia Jefinho foi liberado pelo Goiânia sem estrear pelo clube. O jogador, que tinha passagens no futebol exterior, recebeu proposta da Europa e conseguiu a liberação junto a diretoria do time goiano. O treinador Artur Neto criticou a atitude do atleta.

Felipe Zuca quer brilhar no estadual pelo Galo Carijó!

“Jefinho nos surpreendeu, de uma forma até negativa, dizendo que havia uma proposta do exterior e que ele queria voltar. Não liberei, pois não aceitei jogador nenhum nessa condição. Quem entra no Goiânia é pra sair só no término do estadual. Essa é a minha visão. O contrato não tava assinado. Então o atleta usou a prerrogativa dele. Você define com a diretoria. Se for da sua vontade, eu não tenho como segurar. Mas a minha liberação, você não tem”, explicou o técnico do Galo Carijó à Rádio Sagres 730.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo sem o aval do comandante, o jogador de 29 anos foi liberado. Jefinho já havia atuado na Geórgia e no Chipre, em território europeu, além da Nicarágua e estava por último no ABC, de Natal. Para a posição, o Goiânia ainda conta com outros nomes, como Matheus Cruz, Alisson Tadei e Gustavinho.

O Galo estreia oficialmente na temporada no próximo dia 20, na rodada de abertura do Goianão 2019. O adversário será o Goiás, em clássico do estado.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here