5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Vídeos Com três gols nos últimos quatro jogos, Henan destaca boa fase e...

Com três gols nos últimos quatro jogos, Henan destaca boa fase e defende sua titularidade

Vivendo uma boa fase na temporada 2021, o atacante do Vila Nova, Henan, destacou que o time precisa de mais atenção no segundo jogo da final do GOianão 2021, neste domingo (23), contra o Grêmio Anápolis, no OBA, às 16h. A partida irá decidir o campeão estadual da temporada. 

Henan também pontou que de pretende continuar como titular no ataque do Vila, como destacou que marcou três gols nas últimas quatro partidas, em que atuou com a camisa do Tigrão. Henan apontou que essa disputa no ataque com Pedro Júnior, é benéfica ao Tigre. 

Mais do Tigrão:
Pedro Júnior aponta semelhança no elenco atual com 2005
Final terá VAR 

- Anúncio -

– Eu acho que pelo momento que estou passando, são quatro jogos, três gols e uma assistência, joguei no último jogo das quartas, os dois das semis e o primeiro da final. Entrei no momento mais difícil da competição, estou dando conta do recado, não que o Pedro não esteja conseguindo, ele é um grande atacante, mas pelo momento eu acho que devo continuar como titular.

Ídolo colorado o atacante Pedro Júnior estava no último título do clube pelo Goianão 2021. Em 2005 o atacante fazia parte do elenco que venceu o Goiás, e após isso, 16 anos depois, o mesmo poderá ter a chance de voltar a erguer o caneco do estadual. 

Apesar da história envolvendo o atacante, Henan frisou que pretende continuar como titular. Para o atacante a disputa no setor ofensivo com qualidade é benéfica ao Vila. 

– O Pedro Júnior é um grande atacante, não é atoa que atuou em clubes grandes, tem história aqui onde a última vez que o clube foi campeão goiano ele estava aqui. Então é importante ter um atleta como ele disputando a posição comigo. Isso só tem a crescer, pois a cada momento estamos que estar melhorando. Precisamos ter um grupo bom e forte para que independente de quem esteja jogando, possa estar ajudando o Vila. Temos um ambiente muito bom, tanto eu como o Pedro entendemos que cada um tem o seu momento. Sabemos de independente de quem jogar o importante é o bem do Vila.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio