5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Vila Nova Presente no último título estadual, Pedro Jr. aponta semelhanças com título de...

Presente no último título estadual, Pedro Jr. aponta semelhanças com título de 2005

Já são 16 anos desde o último título do Vila Nova no Campeonato Goiano. A maioria dos atletas que integraram aquele elenco ou se aposentaram ou estão em outros clubes. O único daquela época ainda no OBA é Pedro Júnior.


Mais do Tigrão
Willian Formiga espera partida difícil
Wagner Lopes deve repetir escalação

No próximo domingo (23), o atacante pode novamente levantar um troféu estadual com a camisa colorada e encerrar o jejum. A possibilidade anima Pedro Júnior, que relembra o título de 2005.

- Anúncio -

– Foi muito importante para mim. Nunca imaginei, quando saí, que o Vila Nova ficaria tanto tempo sem conquistar o Campeonato Goiano. O torcedor está sonhando muito com esse título, como nós também. A gente sabe que vai ser difícil, como foi aquele em 2005. Tivemos um primeiro jogo muito difícil, mas estamos trabalhando forte. Tenho certeza que domingo faremos um grande jogo.

O atacante também aponta semelhanças do elenco atual com a equipe que conquistou a taça em 2005. Para ele, a união é o ponto forte de ambas.

– A gente tinha muitos jogadores da base. Isso se vê nesse grupo de hoje também. Vejo também a união do grupo, que é importantíssima. É muito parecido com aquele time, que não tinha estrela, mas todo mundo brigava pelo mesmo objetivo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio