5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Vitor Braga fala em consertar "detalhes" na decisão contra o Vila Nova...

Vitor Braga fala em consertar “detalhes” na decisão contra o Vila Nova no OBA

O meio campista do Grêmio Anápolis, Vitor Braga, destacou que a Raposa precisa consertar alguns detalhes para conseguir sair com o troféu do Goianão 2021, neste domingo (23), no OBA, contra o Vila Nova, às 16h.

 

Segundo o jogador o Grêmio precisa melhorar mais a sua atenção e caprichar nos últimos detalhes na parte ofensiva, coisas que faltaram no primeiro duelo entre os dois times no Jonas Duarte. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Bruno Mezenga está em Goiânia e assina contrato até 2022
Grêmio Anápolis não vence o Vila Nova no OBA há oito anos 

– São detalhes como costumamos falar, essas decisões são decididas nos detalhes, nós temos que corrigir isso e faz com que podemos sair campeões. O que fizemos na última partida não foi suficiente para sair com o resultado positivo, mas tenho certeza que vamos corrigir agora nos último treinamentos para que possamos chegar lá e conseguir o resultado positivo. O elenco é um grupo muito competitivo, quando precisamos de atletas que tem entrado, tem rendido o que temos esperado, então quem entrar vai supri a falta os jogadores que são do Vila.

Precisando da vitória para conseguir o título do torneio, o jogador se diz confiante com a fase vivida pelo clube. Se ocorrer um empate na partida a decisão será levada para as penalidades máximas. Vitor Braga diz que o momento do clube é “memorável” e por isso os jogadores precisam aproveitar essa boa fase dentro de campo. 

– Expectativa é a melhor possível, ainda mais pelo momento que estamos vivendo e pela história que estamos fazendo e sabendo que podemos coroar isso tudo com o título, é algo memorável e muito prazeroso. Isso mostra que o que estamos fazendo ao longo do campeonato está sendo muito bem feito. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Aparecidense acerta com volante ex-Grêmio e Cruzeiro

A Aparecidense acertou a contratação do volante Willian Magrão, de 34 anos, que estava na Portuguesa, e tem passagens por grandes clubes...

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...
Anúncio