5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Quadra Raquetes Torneio ACT Empresas promove disputa de tênis por equipes

Torneio ACT Empresas promove disputa de tênis por equipes

A Associação Clube de Tênis (ACT) promove entre os dias 18 e 24 de outubro o 4° ACT Empresas. O torneio reúne equipes em seis categorias diferentes, divididas por nível técnico.


A competição é inspirada na Copa Davis, torneio de nações promovidos pela Federação Internacional de Tênis (ITF – na sigla inglesa). Jogos de simples e duplas são disputados para definir quem passa de fase.

Mais do tênis
Academias da capital promoveram circuito de competições
Torneio kids valoriza iniciação

No ACT Empresas cada equipe tem três integrantes. É realizada uma partida de simples e outra de duplas. Caso o confronto fique empatado, um membro de da dupla de cada equipe é escolhido para fazer o jogo de simples, para desempate.

As equipes são divididas da 2ª à 7ª, de acordo com o nível técnico de seus integrantes. As equipes levam nomes de empresas.

As inscrições têm o valor de R$600 e podem ser feitas pelo telefone (62) 3256-2075 ou (62) 993251133. A ACT fica localizada na Rua C-162 N°750, no Jardim América, em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ítalo Ramalho
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás e Especialista em Comunicação e Multimídia, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Assessor de Comunicação da Federação Goiana de Futebol. Apresentador do Programa Go Smash, de Tênis (https://www.facebook.com/gosmashtenis/).
Anúncio

Últimas

Veja quem apita os jogos dos goianos pela 16° rodada da Série B

Vila Nova e Goiás entram em campo neste final de semana pela 16° rodada da Série B. As equipes já sabem quem...

Ex-Goiás, Pintado é contratado por time da Série A

Pintado é o novo treinador da Chapecoense para o restante da temporada 2021. O ex-treinador do Goiás estava livre no mercado desde...

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....
Anúncio