5.6 C
New York
quinta-feira, outubro 22, 2020
Início Quadra Raquetes Torneio ACT Empresas promove disputa de tênis por equipes

Torneio ACT Empresas promove disputa de tênis por equipes

A Associação Clube de Tênis (ACT) promove entre os dias 18 e 24 de outubro o 4° ACT Empresas. O torneio reúne equipes em seis categorias diferentes, divididas por nível técnico.


A competição é inspirada na Copa Davis, torneio de nações promovidos pela Federação Internacional de Tênis (ITF – na sigla inglesa). Jogos de simples e duplas são disputados para definir quem passa de fase.

Mais do tênis
Academias da capital promoveram circuito de competições
Torneio kids valoriza iniciação

No ACT Empresas cada equipe tem três integrantes. É realizada uma partida de simples e outra de duplas. Caso o confronto fique empatado, um membro de da dupla de cada equipe é escolhido para fazer o jogo de simples, para desempate.

As equipes são divididas da 2ª à 7ª, de acordo com o nível técnico de seus integrantes. As equipes levam nomes de empresas.

As inscrições têm o valor de R$600 e podem ser feitas pelo telefone (62) 3256-2075 ou (62) 993251133. A ACT fica localizada na Rua C-162 N°750, no Jardim América, em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ítalo Ramalho
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás e Especialista em Comunicação e Multimídia, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Assessor de Comunicação da Federação Goiana de Futebol. Apresentador do Programa Go Smash, de Tênis (https://www.facebook.com/gosmashtenis/).
Anúncio

Últimas

Depois de derrota no Brasileiro, Sub-20 do Goiás volta a encarar o Flamengo pela Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Goiás volta a se preparar para uma partida contra o Flamengo, mas desta vez, pela Copa do Brasil....

Contra Vitória-ES, Goiânia tenta primeira sequência de triunfos para se firmar no G-4

O Goiânia vai à capital do Espírito Santo na tarde desta quinta-feira (22) querendo embalar na Série D do Brasileirão. Às 15h,...

Goianésia busca revanche contra Real Noroeste e tenta retomar vice-liderança

O Goianésia entra em campo nesta quinta-feira (22) mordido pela goleada sofrida pelo Real Noroeste na rodada passada. O Azulão do Vale...

Com facilidade, Aparecidense atropela União/MT e segue líder do grupo 5

Aparecidense sobrou em campo e atropelou o União/MT jogando no Aníbal Toledo, pela oitava rodada do grupo 5 da Série D. O...

Em busca da primeira vitória, Vila Nova encara Juventude pelo Brasileiro de Aspirantes

Nesta quinta-feira (22), o Vila Nova visita o Juventude, no estádio Homero Soldatelli, às 15 horas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro...
Anúncio