Pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B, Vila Nova e Goiás fazem o clássico de torcida única (colorado é mandante) na tarde deste sábado, 25, às 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Tigre, que é 10º colocado com 32 pontos conquistados, não vence há três partidas e quer um triunfo para se aproximar do G4.
O Verde, 4º com 36 pontos ganhos, quer a 4ª vitória seguida na competição para alcançar o segundo lugar (CSA é vice-líder com 37 pontos).
Escalações
O técnico Hemerson Maria, do Vila, não poderá contar com Wellington Reis, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Heitor pode ser improvisado no meio-campo.
Antes do clássico, elenco colorado “assume responsabilidade” e desmente atrasos salariais!
Pelo lado do Goiás, o técnico Ney Franco revelou que uma mudança deve acontecer no time considerado titular, muito em função do adversário: Maranhão e Rafinha disputam a vaga de Felipe Garcia.
Ney Franco destaca pontos fortes do Vila e sinaliza Verde com mudança no ataque!
Retrospecto
Pelo Brasileiro da Série B, Vila e Goiás se enfrentaram em 10 oportunidades: 3 vitórias para o Tigre, 4 do Verde e mais 3 empates. Em todo o histórico do confronto, são 293 jogos: 70 triunfos do colorado, 142 vitórias do esmeraldino e mais 81 empates.