5.6 C
New York
sábado, novembro 28, 2020
Início Futebol Goiás Ney Franco destaca pontos fortes do Vila e sinaliza Verde com mudança...

Ney Franco destaca pontos fortes do Vila e sinaliza Verde com mudança no ataque

O Goiás está embalado no Brasileiro da Série B. Nos últimos três jogos, foram três vitórias. O GEC é 3º colocado, 36 pontos ganhos. Mesmo assim, o técnico Ney Franco ponderou a importância do clássico deste sábado, 25, diante do Vila, e destacou os pontos fortes do adversário.

Giovanni quer 4ª vitória seguida na Série B, agora diante do Vila!

— Parte defensiva deles é muito boa, bem montada, tem contra-ataque e são fortes em bolas paradas. Me parece que no último clássico o Alan Mineiro fez um gol de falta. O Hemerson tem um elenco enxuto e esteve muito tempo no G4 — disse.

Sobre favoritismo, Ney Franco disse que em confrontos assim isso não existe. ”Não tem. Tem que desprezar números recentes, bom momento do Goiás, fato do Vila não perder há algum tempo para o Goiás”, ressalta.

O comandante alviverde acredita numa partida parelha, mesmo com equipes de propostas diferentes. ”Esperamos que nosso sistema ofensivo funcione mais uma vez. Temos o quarto melhor ataque, o segundo turno começamos bem. Só que o confronto não vai ser só ataque contra defesa, eles têm muitas qualidades para atacar também”, completa.

Ney ainda revelou que uma mudança deve acontecer no time considerado titular, muito em função do adversário: Maranhão e Rafinha disputam a vaga de Felipe.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Na reabertura do Antônio Accioly, Dragão empata com o Internacional

O Atlético Goianiense empatou em 0x0 com o Internacional, pela 23° rodada da Série A, em partida realizada no estádio Antônio Accioly....

Veja como foi: Atlético/GO 0x0 Internacional – 23ª rodada da Série A

 O Atlético Goianiense vai ao Recife nesta segunda-feira (23) para tentar dar fim à sequência de cinco partidas sem vitória na Série...

Vila/AEGB acaba com invencibilidade do Vultures; Goiânia também vence

O Vila Nova/AEGB acabou com a invencibilidade do Vultures no Goiano de Basquete. No duelo dos favoritos, o time colorado ganhou por...

Remo vence Manaus e garante classificação do Vila Nova ao quadrangular final

Jogando na Arena da Amazônia, o Remo venceu o Manaus, pelo placar de 2 a 0, com gols de Salatiel e Tcharlles....

Bolívar destaca importância do ponto conquistado e confia em classificação do Vila Nova

Na tarde deste sábado (28), o Vila Nova empatou com o Treze pelo placar de 1 a 1. O Tigre largou na...
Anúncio