O técnico Toninho Cecílio avaliou, após o empate deste domingo (1), no clássico com a Anapolina, que o Anápolis precisa de um melhor condicionamento físico. O comandante revelou que vem fazendo mexidas no XI inicial para que os atletas consigam desenvolver melhor aspectos físicos.
– Preciso desse time mais intenso na parte física. O grupo está evoluindo, mas precisamos nos condicionar melhor em termos de explosão e força. Estamos rodando o elenco para ser se o time não sente tanto – disse o treinador.
Mais do Goianão
Confira a tabela do Estadual
Relembre o empate no dérbi anapolino
Cecílio contemporizou o empate no dérbi. Segundo ele, a Anapolina mostrou força e dificultou para o Tricolor da Boa Vista. Para o comandante, arremates mais certeiros e maior posse de bola poderiam ter dado a vitória ao Anápolis.
– Foi um jogo difícil. A Anapolina ofereceu muitas dificuldades. Voltamos bem melhor no segundo tempo. Poderíamos ter aproveitado melhor os momentos ofensivos. Achei que seguramos pouco a bola. O meio da Anapolina é muito técnico. Poderíamos ter aproveitado mais os momentos ofensivos, mas o adversário ofereceu bastante resistência. O time deles está numa situação desconfortável – ponderou.