5.6 C
New York
domingo, julho 5, 2026
- Anúncio -
InícioDestaque"Tiveram um comportamento exemplar", diz Mozart após estreia no Goiás

“Tiveram um comportamento exemplar”, diz Mozart após estreia no Goiás

A vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, no sábado (4), marcou a estreia de Mozart no comando do Goiás. Após a partida, o treinador destacou a entrega da equipe, elogiou a capacidade de adaptação dos jogadores durante o confronto e afirmou que o elenco ainda tem potencial para crescer na sequência da Série B.

Mais do Verdão:
Goiás vence Ceará na estreia de Mozart
Nos pênaltis, Goiás venceu o CRB e garantiu o acesso para a Série A do Sub-20

“Os jogadores tiveram um comportamento exemplar, do primeiro ao último minuto. Tivemos que fazer ajustes durante o jogo e eles conseguiram executar até situações que não havíamos treinado. Estou muito feliz pela vitória e pelo desempenho”, afirmou o treinador.

Mozart também ressaltou que o principal reforço para a sequência da temporada pode estar dentro do próprio clube. “Nós temos margem de crescimento. Os reforços, com certeza, faremos dentro do nosso elenco. É nossa função recuperar jogadores, potencializar quem já está aqui e encontrar uma forma de extrair o melhor de cada um.”

Gostou do conteúdo? Clique aqui e receba as informações no nosso canal do Goiás!

O treinador ainda revelou que Lourenço deve voltar aos treinamentos nos próximos dias, enquanto Gegê tem retorno previsto para cerca de duas semanas. Já o goleiro Tadeu segue sem prazo definido para voltar aos gramados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
João Pedro Bolzam
Jornalista em formação. Passagens por MFTV, Rádio UFG e BandNews FM.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!