5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Vila Nova Time gaúcho anuncia saída de zagueiro para o Vila Nova

Time gaúcho anuncia saída de zagueiro para o Vila Nova

Faltando uma semana para o início da Série C, o Vila Nova deve oficializar mais uma contratação. O zagueiro Saimon, de 29 anos, chegará para completar o sistema defensivo colorado. Curiosamente, quem fez o anúncio da transferência foi o Ypiranga/RS, seu último clube, inclusive no site oficial (confira abaixo postagem em uma das redes sociais). O Tigre deve oficializar a contratação nas próximas horas.

Mais do Tigrão:
-> Vila Nova empatou último teste antes da Série C
-> Reveja entrevista completa do EG com Murilo Reis, diretor do Vila
-> Dirigente comemora faturamento em julho e revela novos planos

Gaúcho de Erechim, o atleta estava no Ypiranga/RS, onde disputou 12 partidas e marcou um gol na temporada 2020. Revelado pelo Grêmio, Saimon atuou também por Vitória, Figueirense, Mogi Mirim/SP, Passo Fundo/RS e São Caetano.

Quer assistir o Vila na Série C? Clique aqui e ganhe um mês grátis de DAZN!

Sendo confirmado pelo Vila Nova, Saimon vai disputar espaço com Adalberto, Rafael Donato, Danrlei e o jovem Luizão. Nos próximos dias, o Tigre deve anunciar contratações de dois atacantes, setor considerado mais carente do elenco.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio