5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Vila Nova Vila Nova empata com Brasiliense no último teste antes da Série C

Vila Nova empata com Brasiliense no último teste antes da Série C

O Vila Nova encerrou seus jogos-treinos em preparação para a Série C na tarde desta sexta-feira (31). No Distrito Federal, o Tigre ficou no empate com o Brasiliense: 1 a 1. Talles fez o gol colorado, enquanto Zé Love, de pênalti, igualou o placar, já nos minutos finais.

Mais do Tigrão:
-> Vila Nova lança camisa retrô alusiva ao time de 1977
-> Com live, clube arrecada planejado para julho
-> Reveja a live EG com Murilo Reis, diretor de marketing do Vila

No seu terceiro embate contra um clube goiano (antes havia empatado sem gols com o Goiânia e sido goleado pelo Goiás), o Brasiliense conseguiu se mostrar mais consistente. O primeiro tempo foi equilibrado e o técnico Bolívar foi obrigado a promover uma alteração, após Lucas Silva receber o segundo amarelo e ser expulso. Como combinado entre as equipes, em caso de expulsão, o atleta foi substituído e o jovem Caíque entrou na formação colorada.

Quer assistir o Vila na Série C? Clique aqui e ganhe um mês grátis de DAZN!

No início da etapa final, Caíque fez boa jogada individual pela ponta esquerda e cruzou para Talles, que dominou e, de canhota,  mandou no ângulo. Com a vantagem e diversas alterações (apenas Fabrício, Adalberto e Rafael Donato seguiram no time por mais tempo), o Vila acabou sofrendo o empate. Aos 41 minutos, em cobrança de pênalti, Zé Love deixou tudo igual.

Ficha técnica:
Brasiliense 1 x 1 Vila Nova
Jogo-treino
Data: 31/07/2020
Horário: 15h30
Local: CT do Setor de Clubes Sul
Arbitragem: Luís Freire; Robson Alves e José Eustáquio
Cartão vermelho: Lucas Silva (VILA)
Gol: Talles (VILA) a 1′ 2T (0-1) e Zé Love (BRA) aos 41′ 2T (1-1)
Brasiliense: Fernando Henrique; Raylan, Naylhor, Keynan e Fernandinho; Romário, Radamés, Douglas e Esquerdinha; Renatinho e Zé Love.
Técnico: Márcio Fernandes
Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato e Formiga; Derli, Dudu e Emanuel Biancucchi; Talles, Richard Salinas e Lucas Silva (Caíque).
Treinador: Bolívar

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio