5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioBlogs10CentralizadosZé Love relembra período no Goiás, polêmicas e outros casos da carreira

Zé Love relembra período no Goiás, polêmicas e outros casos da carreira

José Eduardo Bischofe de Almeida, resumidamente pode ser chamado de Zé Eduardo, mas no mundo do futebol é conhecido como Zé Love. O atleta já rodou por diversos clubes, inclusive no futebol goiano. Em 2015, foi a vez de atuar no Goiás, durante a Série A.

Mais 10Centralizados no EG:
-> Vídeo: Pedro Júnior relembra passagens no Vila e comenta possibilidade de retorno

O atacante que nasceu em Promissão-SP, fez a base no Palmeiras e depois rodou por clubes como Portuguesa Santista, Ipatinga, Sport, entre outros e pensou em parar de jogar, até quando chegou no ABC para jogar a Série B em 2019.

- Anúncio -

A passagem foi curta, mas rendeu um contrato de risco no Santos, clube que é torcedor desde pequeno e nunca escondeu. Zé Eduardo foi bicampeão Paulista, venceu a Copa do Brasil e a Libertadores, antes de partir para a Itália. Por lá, você provavelmente leu a história sobre o “teste” no Milan, quer saber a verdade? Basta ver o vídeo.

Foi no futebol goiano que Zé Love protagonizou a melhor estreia da carreira, quando fez um gol de bicicleta pelo Goiás, na vitória por 3 a 0 contra o Vasco em 2015. Mas a passagem na equipe esmeraldina foi curta. Apenas 15 jogos e três gols marcados, que renderam alguns problemas para Zé Eduardo quando o treinador Artur Neto assumiu, com direito a uma história exclusiva, que você pode conferir abaixo:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P