5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Mais Esportes E-Sports Confira datas das semis do Circuito Desafiante de LoL, com presença da...

Confira datas das semis do Circuito Desafiante de LoL, com presença da Rensga

A Rensga está nos playoffs do Circuito Desafiante do League of Legends. A organização goiana terminou a fase classificatória na segunda posição, com oito vitórias em 14 duelos. As semifinais serão disputadas a partir do dia 10 de agosto.

Mais dos eSports:
-> Primeira mulher no Circuitão, Harumi sonha chegar ao CBLoL
-> Veja como ficou a classificação do Circuito Desafiante

Nas semifinais, as disputas serão em séries melhor de cinco (Md5). No dia 10 de agosto, segunda-feira, às 18h, a RED Canids, líder da fase anterior, encara a Havan Liberty, quarta colocada.

Organização goiana, a Rensga enfrenta a Team oNE, às 18h do dia seguinte, terça (11). Curiosamente, o fundados dos Golden Boys é também goiano: Alexandre ‘Kakavel' Peres. Atualmente, a organização tem sede em São Paulo.

Como anunciado pela Riot, a partir de 2021, o Campeonato Brasileiro de League of Legends terá o sistema de franquias. Com isso, o campeão do Circuitão não terá vaga garantida no novo formato da competição.

Confira a agenda de confrontos:
Semifinal 1 – Segunda-feira, 10/08
18h – RED Kalunga x Havan Liberty
Semifinal 2 – Terça-feira, 11/08
18h – Rensga Esports x Team oNe
Grande Final – Sábado, 15/08
13h – Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2


Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio