Thiago Camilo comenta 2º lugar na classificação em Goiânia

(Foto: Duda Bairros)
Anúncios

Apesar de ter perdido a pole, o rei das poles, o piloto Thiago Camilo, se mostrou satisfeito: “Claro que eu queria a pole position, ainda mais porque em condições de pneus de chuva eu era o mais rápido. Mas levando em conta tudo o que aconteceu aqui hoje e a possibilidade de que volte a chover amanhã na corrida, foi um sábado excelente”, avaliou.

Mais 
-> Veja como foi a classificação
-> Casagrande comemora pole

O sábado foi excelente, para o piloto da Ipiranga Racing, afinal Gabriel Casagrande que faturou a pole position, é um piloto que não disputa diretamente o título. Enquanto, os seus concorrentes Daniel Serra, líder do campeonato, vai largar em 7º e Ricardo Maurício, o vice-líder do campeonato, vai sair em vigésimo sétimo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Camilo, também, falou a respeito do seu objetivo e da equipe na prova deste domingo da Stock Car, no autódromo de Goiânia (GO): “O nosso objetivo é sair daqui (de Goiânia) dependendo só da gente e do nosso resultado em Interlagos. Para isso a diferença (para o líder) tem que cair para 8 pontos”, afirmou.

Além disso, quando questionado sobre o seu retrospecto no circuito de Goiânia, como fator importante na caça aos líderes, Thiago disse “A gente acredita nisso. Acredita ter um carro bem equilibrado para a corrida amanhã”. Nossa preocupação era a classificação e conseguimos classificar bem na frente dos três concorrentes diretos ao título (Daniel Serra, Ricardo Maurício e Rubens Barrichello.) E espero que o carro se comporte bem amanhã”.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE