A paratenista Thais Severo levou para casa mais duas medalhas de prata. Entre os dias 24 e 26 de março, em São Paulo, a goiana participou do Para Open Brasil de Tênis de Mesa, uma competição com chancela internacional. Agora, ela mira o TBM Platinum, também em São Paulo, que começa na próxima quinta-feira (30).
Mais das raquetes
Thais Severo finaliza sequência europeia com mais uma medalha de bronze
Presidente da FTMGO relembra história no tênis de mesa e celebra descentralização
Thais Severo integra a classe 3 do tênis de mesa paralímpico. Porém, a goiana atuou pela classe 5 no Para Open Brasil. Ainda assim, as medalhas vieram, e a paratenista tratou de valorizar o próprio feito.
“Joguei em uma categoria acima da minha e mesmo assim consegui um bom resultado. Foco agora no TMB Platinum, um campeonato nacional”, conta Thais Severo ao EG.
As medalhas de prata da goiana vieram em duas categorias diferentes. No individual feminino, Thais Severo derrotou a chilena Tamara Isabel Leonelli e chegou até a final, quando perdeu para a compatriota Joyce de Oliveira. Já nas duplas femininas, a goiana novamente ficou em segundo lugar, desta vez ao lado de Cátia Oliveira.