5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Quadra Futsal Thais Lane destaca treinos intensos e união como trunfos para o título...

Thais Lane destaca treinos intensos e união como trunfos para o título no Sub-15

O Goiás tomou conta da base feminina de futsal em 2019. Venceu todas os campeonatos goianos nesta temporada – do sub-15 ao sub-20. Nesta quinta-feira (12), foi a vez do esmeraldino vencer no Sub-15. Com uma vitória por 8 a 3 diante do Ajax, o Verdão levantou o caneco da categoria após vencer a ida por 7 a 6.

Mais do Verdão
-> Veja como foi o título

Depois do título, a atleta Thaís Lane, campeã pelo Goiás, falou com exclusividade ao Esporte Goiano. Para a jogadora, a união, a superação e principalmente os treinos com muita intensidade fizeram a diferença para que o esmeraldino, mesmo com várias atletas recém-chegadas, fosse campeão com supremacia.

Veja o vídeo completo

Matheus Alves Nogueira
Jornalista formado pela UFG, apaixonado por futebol, por rádio e por impresso. O Jornalismo Esportivo, mais do que uma opção, é uma filosofia de vida.
Anúncio

Últimas

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.

Goiânia vai apresentar novo escudo no sábado (15)

O Goiânia confirmou para o próximo sábado (15) a apresentação de um novo escudo. Ao Esporte Goiano, o presidente do clube, Alexandre Godói, informou que a intenção é já utilizá-lo a partir da divulgação, caso não haja reprovação dos conselheiros alvinegros.
Anúncio