5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Quadra Futsal Goiás/Universo derrota Ajax e fica com título do futsal feminino sub-15

Goiás/Universo derrota Ajax e fica com título do futsal feminino sub-15

O título sub-15 do Campeonato Goiano de Futsal feminino de 2019 é do Goiás/Universo. Na noite desta quinta-feira (12), as esmeraldinas bateram o Ajax por 8 a 3 no ginásio de Campinas, abriram 15 a 9 no agregado e garantiram mais uma taça na temporada.

Os destaques foram Vitória Brito, que anotou três gols, e Andrielly Santos, autora de dois gols. Giovanna Marcella, Lamis Bueno e Izabella do Amaral completaram o placar para o Verdão. Gabriela de Barros, duas vezes, e Débora Marques descontaram para o time de Aparecida de Goiânia.

O Goiás/Universo, na terça-feira (10), já havia conquistado o título sub-17, com duas vitórias sobre o Projeto Mais Jovem.

Ficha Técnica
Goiás/Universo 8 x 3 Ajax
Data: 12 de dezembro de 2019
Horário: 20h
Local: Ginásio de Campinas; Goiânia, GO
Gols: Vitória Brito (3x), Giovanna Marcella, Andrielly Santos (2x), Izabella do Amaral e Lamis Bueno (GOI); Gabriela de Barros (2x) e Débora Marques (AJA)

Foto: Willian Rommel/EG

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Athletico/PR x Goiás

Após o adiamento da partida contra o São Paulo, o Goiás estreia, finalmente, na Série A 2020. A partir das 19h15, encara o Athletico/PR, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do nacional. O clube esmeraldino está bastante desfalcado, já que 12 jogadores apresentaram resultados positivos para Covid-19. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.
Anúncio