O Goiás mantém a hegemonia no futebol goiano. Neste domingo, o Verdão conquistou seu 28º título estadual, sendo o quarto de forma consecutiva. E quem também comemora seu tetracampeonato (pessoal) é o atacante Carlos Eduardo.
“É uma sensação muito boa. É uma responsabilidade muito grande para um jogador de 21 anos. Graças a Deus, sou tetracampeão goiano. Tenho que agradecer sempre ao Goiás pela oportunidade, por ser a pessoa que sou. Tudo que tenho hoje foi esse clube que me deu. Estou muito feliz por mais esse título, mas o principal objetivo é subir a Série A e chegar longe na Copa do Brasil. Espero conquistar coisas grandes nesse ano”.
Confira como foi o tempo real!
Apesar de jovens, o atacante e o zagueiro David Duarte são os o únicos atletas do atual elenco presentes em todos os títulos desde 2015. Após expressar sua gratidão pelo clube esmeraldino, Carlos aproveitou para responder críticos e comentar a frase (“Goianão foi feito para o Goiás ganhar”) dita por Hélio dos Anjos após mais uma conquista.
“O treinador fala isso e sabemos que foi feito, porque todo ano chegamos. É meu quarto ano no profissional e meu quarto título. Agradeço muito por vestir essa camiseta. Muitas pessoas dizem que a camisa do Goiás pesa, que a torcida fica em casa, que o time não conquista nada. A resposta está aí. Tem de respeitar esse clube e essa torcida”.